'' Tá vendo aquela bola, que voa la no céu...
foi o Elano que chutou ela pra lá.. ''
É com essa musica que começando mais um post. Depois daquele inacreditável pênalti perdido pela seleção na Copa da America dei uma passado no R7 para ver com tão as coisas olha com que me deparei..

''Pera... 3,05 m de uma trave de futebol americano (Faria um Fiel gol) ''' Pera isso me deu uma ideia....

HUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHUAHUHAUHAUAHUAHA
Porque não né ?


